O texto que eu separei sobre você e sobre o quanto eu sentia raiva

Você me faz sentir raiva
de você, de mim, e dos outros que vieram
depois de você.

Uma raiva que me faz arrepiar,
chorar
e querer gritar.
Mas eu não posso gritar,
então o alívio não vem.

Pelo contrário.
Cada vez mais eu me sinto agoniada
e confusa.
Porque eu tentei ser clara,
e isso só deixou tudo mais
turvo.

Não imaginava que a essa altura do campeonato
eu fosse me apegar a alguém tão
incompatível,
inconsistente,
imprevisível.

Você está me evitando pra não se apegar também?
Ou só é essa pessoa,
que dizia e agia
da forma que convém?

Enquanto eu fui transparente
pra no final me sentir
inconveniente.

Eu só não quero mudar
e me blindar
mais uma vez
por alguém que não merece nada.
Nem as partes boas,
nem a minha raiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois meses

O amor acontece devagarinho