Dela Para Ele - A Resposta

13 de janeiro de 2016

Querido canalha sem charme,

Fiquei extremamente surpresa com a chegada da sua carta e em momento algum pensei em rasgá-la. Sou curiosa, meu caro, mas você não sabe disso porque jamais me conheceu verdadeiramente.

Você não é o senhor do tempo, não é um Sherlock Holmes, não é alguém que possui algum tipo de poder sobrenatural, então não fale como se o que aconteceu, aconteceu porque você quis. A vida foi quem quis e eu aceito as consequências da escolha dela.

Uma coisa está certa: a parte em que você diz que vai ouvir o meu obrigada. Obrigada por ter ido embora e me poupado da sua presença repugnante. Suas aparições são cheias de segundas intenções, mas dessa vez será diferente porque um de nós está diferente. 

Atormente o quanto quiser, o meu corpo e a minha vida estão blindados com essa tal aura brilhante que muito se compara a uma safira amarela. Proibida, estilhaçada, mas ainda preciosa e vigorosa.

As lembranças são vagas e turvas; a cada dez, nove são ruins. Acho que você confundiu meu coração com um cubo mágico; a brincadeira não teve graça. Mas tudo bem, não dói mais. Isso me traz até certo sorriso no rosto porque costumo acreditar que os sofrimentos sempre são recompensados. 

Você dizia e diz que eu mereço o mundo, quando na verdade eu só queria merecer a gente. No final das contas descobri que merecia bem mais do que acreditava merecer. Merecia bem mais que aquele "eu e você".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois meses

O texto que eu separei sobre você e sobre o quanto eu sentia raiva

O amor acontece devagarinho