Dia da Mentira

9 de Abril de 2020

Parabéns, atrasado.
Essa é mais umas das minhas máscaras
porque se eu dissesse na data certa
corria o risco de deixá-la cair e você ver muita verdade.

Às vezes ainda sonho com, bem, nós.
E é como era:
um sentimento novo,
eletrizante, um pouco renegado,
mas bom.

Quando sinto falta, me apego aos tais vacilos
e no fato de que você não era assim tão perfeito.
Porque se eu pensar demais, é tentador,
e eu também não sou assim tão perfeita.

O mundo está aí
e eu espero unicamente que você saiba aproveitar
por nós.

Que você experimente todos os cafés,
visite as praias mais lindas,
continue ouvindo músicas incrivelmente incríveis,
e as divida com alguém, se quiser também, de vez em quando.

Eu vou continuar aqui
reprimindo, usando máscaras
e essa é a grande ironia da coisa:
sou a maior farsa do primeiro de abril.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois meses

O texto que eu separei sobre você e sobre o quanto eu sentia raiva

O amor acontece devagarinho