Geminiano - 1/3

O celular vibra e eu olho rapidamente. Não é você. Tinha arquivado a nossa conversa pra evitar esse tipo de ansiedade, mas não adiantou.

Fico me perguntando se é assim que acaba. Fomos de zero a cem tão rápido. Mais rápido ainda de cem a zero.

Uma conversa na madrugada, e eu nem sou de dormir tarde. Era impossível dormir, e eu ainda consigo sentir a eletricidade, as risadas, os sorrisos bobos.

Um encontro numa segunda, e eu nem sou de sair durante a semana. Era impossível recusar, e eu ainda consigo sentir a tensão, os beijos, os toques nem um pouco bobos.

Um outro encontro numa outra segunda, e eu nem sou de sentir saudade assim tão rápido. Era impossível não sentir, e eu ainda te sinto em mim.

O celular vibra e eu olho rapidamente. Ainda não é você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois meses

O texto que eu separei sobre você e sobre o quanto eu sentia raiva

O amor acontece devagarinho