No meio da noite

27 de novembro de 2015

Título anterior: Tipo Sherlock Holmes

Sabe aquela cena em que uma mulher acorda no meio da noite, assustada, com medo, gritando, suando, e a pessoa ao lado a acalma dizendo que está tudo bem, porque ela não está sozinha? Pois é, pensei que essa cena acontecesse apenas em filmes.

Eu estava na escola, numa daquelas aulas chatas de Física e você me ligou. Com uma mistura de sentimentos no coração e uma mistura de pensamentos na cabeça, atendi. Alguns minutos de conversa com apenas um pedido, que também atendi.

Foi tudo tão rápido! Tomados pela ânsia de desinibição tomamos nossas doses. Eu acreditava em cada palavra que saía da sua boca, é claro, afinal você tinha um jeito tipo Sherlock Holmes, como quem sabe de tudo, é experiente no assunto e prevê o que vem depois.

Só que quando suas visões se concretizaram você partiu pra outra. Outra aventura, outra dose, outra. E no dia em que eu acordei no meio da noite, assustada, com medo, gritando, suando, você não estava lá pra me acalmar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois meses

O texto que eu separei sobre você e sobre o quanto eu sentia raiva

O amor acontece devagarinho