Se Você Permitisse

18 de janeiro de 2016

Perdi a conta do quanto disse a mim mesma: esse será o último texto. Não existe a tecla pause ou stop para os pensamentos, nem pra escrita, quando já se tornou hábito. Talvez fosse melhor se elas existissem, talvez fosse menos torturador.

Às vezes imagino finais diferentes para o nosso começo. Se você permitisse, tudo teria sido tão... feliz. Complicado, mas feliz. Não se atreva a dizer que não posso compartilhar as imagens dessa minha imaginação fértil. Aqui você é só um expectador, então se delicie com as possibilidades.

Aquele carinho do qual você tanto se recorda de ter recebido, eu te daria todos os dias, e eu sei que seria recíproco. Há uma infinidade de sons, mas nada se compara à sua voz; é o que eu mais gosto de ouvir.

Nós combinamos de uma forma muito esquisita; eu sou você de vestido, lembra? Engraçado porque ao mesmo tempo parecemos tão diferentes, tão opostos. Pensando bem, não existe também quebra cabeça com apenas um modelo de peça, elas não se encaixariam. Será que isso é coisa de alma gêmea? Gosto de pensar que sim, o problema é que a minha alma gêmea se deixou escapar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois meses

O texto que eu separei sobre você e sobre o quanto eu sentia raiva

O amor acontece devagarinho