Caos

9 de Março de 2019

Você tem razão e é fácil admitir.
Ando oscilando demais,
me perdendo demais,
me pendendo sob uma corda que separa o seguro do assustador.

Mas, não reclame tanto assim.
Foi essa parte assustada
que prevaleceu
e fez com que tivéssemos nossos momentos.
Só nossos.

Chega de perguntas ou pedidos pra que eu fale com sinceridade.
Vou fazê-lo e quem sabe agora você
não me entenda.

Era pra ser assim:
Nós,
insanos,
sem controle
e sem entendimento,
porque eu sei que você também oprime seu lado mais escuro.

Quero conhecê-lo
sem que ninguém tente decifrar meus pensamentos ou conhecer meu passado.
Eu não preciso de carinho,
ou de um amigo,
ou de alguém que se importe.
Guarde suas palavras bonitas,
porque você sabe:
eu só queria uma foda forte.

Corpo e mente, pode vir sem medo.
Me deixa em pedaços
pra que então eu possa me (re)construir
daquela forma mais sólida que você mencionou.

Seja o meu motivo,
porque assim eu vou saber,
verdadeiramente,
como seguir em frente.

Por isso estive nos seus braços:
procurando perigo e não proteção.
É mais prático encontrar soluções no caos do que na estabilidade,
mas você pediu desculpas pelos gestos brutos enquanto eu ansiava por mais.
E eu sei, também era a sua vontade, então por qual motivo não falar a verdade?

Me procure para que possamos,
por alguns instantes,
nos destruir.
Só por hoje, como está escrito no seu pulso.

Porque quando eu me encontrar
o adeus será só um adeus.
E você será só mais um
que não soube me satisfazer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois meses

O texto que eu separei sobre você e sobre o quanto eu sentia raiva

O amor acontece devagarinho