Eu já parti

"Isso precisa partir de você."

Cinco palavras inofensivas quando ditas de forma isolada, ou em conjunto, desde que não venham da sua boca. Porque quando me atingiram, elas soaram sim muito ofensivas, uma desfeita que diz: eu sei que você espera que eu seja como eles, mas estou te dando todo o poder de decisão.

O problema é que eu não sei lidar com esse poder, ainda. É só estalar o dedo? É só mandar uma mensagem? É só me entregar, que você também vai se entregar, fazendo todos os absurdos deliciosos que sondam a minha imaginação?

Eu penso em você o tempo todo. Sinto minha pele se arrepiando, sabendo que é por sua causa. Sinto toques e finjo que são seus, mas não são, porque eu ainda não parti. Sinto meu corpo tremendo, como na primeira vez que você me fez sentir isso, sendo que dessa vez não é a sua boca em mim.

Você me julgaria como estou me julgando? Me culparia como eu me culpo? Porque esse ar solene me dando tudo não vai ser pra sempre. É o padrão, lembra? Uma hora tudo vai dar errado e acabar, os finais são sempre assim.

Mas a gente não chegou lá, no final. Então vou me arrepiar mais um pouquinho até estar preparada para partir pra você. E depois, partir de você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois meses

O texto que eu separei sobre você e sobre o quanto eu sentia raiva

O amor acontece devagarinho