Me abrace

Eu viro na cama
de um lado para o outro.
Já sei como vai ser.

Meu coração vai disparar,
o choro vai vir,
e o sono vai embora.

Lembro de você
me abraçando naquela madrugada
enquanto dormíamos juntos.

Aí me pergunto:
"Quando vou sentir de novo?"
Mas não sei se quero sentir.

Porque o que fica depois,
nas noites solitárias como essa,
é doloroso demais.

Penso nele, naquele que te contei sobre.
Penso no quanto nos tínhamos todos os dias
e todas as noites.

Sinto falta da presença,
só que não do abraço,
até porque ele não me abraçava.

Você me abraçou,
mas só por uma noite também,
então não são tão diferentes assim.

Não penso mais nos abraços
dados e não dados.
Penso só naquela bexiga.
Murchando
e
murchando.
Até o meu coração se acalmar
e o sono aparecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois meses

O texto que eu separei sobre você e sobre o quanto eu sentia raiva

O amor acontece devagarinho