Vamos viajar no final de semana?

Está liberado se emocionar? Tem certeza mesmo?
Esse foi o nosso combinado,
mas eu não quero ser...
demais.
Quer dizer,
eu quero,
só que ainda tenho resquícios de medo.
Nem tudo aqui é movido por aquela coragem.

Porque pra amar
tem que ter coragem.
E logo você, que eu julguei pelos anos vividos,
tem mais coragem que tantos por aí.

Eu te olho e te vejo como um sonho
adolescente
e
adormecido.
E não encare isso como algum tipo de ofensa.
É que me disseram
esses dias mesmo
que pra parecer interessante
eu preciso ser menos...
eu.

Que coisa, não?
Porque na contramão disso tudo,
sendo exatamente quem eu sou,
você rasga elogios que,
ensaiados ou não,
pode continuar.

Eu adorei e adoro tudo o que sai da sua boca,
mesmo com aquele receio,
pois estou pronta pra ser corajosa
com você.
Estou pronta para aquela praia,
no off,
só chamegos.

Hoje eu cometi um erro:
estava vendo suas fotos.
Aí me deparei com o seu sorriso,
aquele que começa ligeiro pelo lado esquerdo.
Lembrei de domingo
e de ter visto essa cena bem de pertinho.
É, você é um sonho adolescente.
Daqueles perigosos
e que me desmontam
t
o
d
i
n
h
a.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois meses

O texto que eu separei sobre você e sobre o quanto eu sentia raiva

O amor acontece devagarinho