Precipício

9 de Junho de 2016

Não seria nada ruim
conviver com esse sorriso lindo
que brota timidamente em seus lábios
e se transforma na arma perfeita para atingir meu coração.
Pelo contrário,
seria a realização dos meus melhores sonhos.

Pode parecer precipitado imaginar uma convivência,
já que não temos o mínimo de intimidade,
mas o precipício é assim mesmo.
A gente vai com tudo,
com a cara e com a coragem.

Depois do salto,
há duas hipóteses:
ou vivemos uma das melhores experiências da nossa vida,
ou nos estatelamos no chão e ficamos com feridas emocionais
bem mais graves que as físicas.

A sorte é que,
no amor,
sempre há uma segunda chance para quem se permite virar a página e recomeçar.
Você é quem eu escolho para ser minha próxima página.
Só prometa nunca deixar de me fascinar,
que eu prometo fazer valer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois meses

O texto que eu separei sobre você e sobre o quanto eu sentia raiva

O amor acontece devagarinho