A saudade de hoje e de todos os dias

AVISO - 18+

Arquivo: 20 de Março de 2018

Qual foi a saudade de hoje? Bem, se quer realmente saber a minha resposta, tira já a máscara do pudor. Você sabe, eu não sou mulher de nojinho. A meta da semana foi me controlar, segurar por um tempo essa vontade maluca de me encharcar de você.  Só que a verdade é que não consigo passar mais de setenta e duas horas com esse vazio, literalmente.

Então, falhando na tentativa de opressão, cedi aos meus dedos. Embora saiba que eles não passam nem perto do que você me oferece, foi o que restou nessa distância psicológica. Relaxei na cama e pensei. Quando se tem o que já experimentamos, não preciso de vídeos com gemidos ensaiados. Analisei em retrospectiva momento por momento.

Revivi sua voz alterada de tesão pedindo pra eu tirar minha blusa, enquanto os olhos percorriam o corpo pela primeira vez despido. Revivi seu toque por debaixo do sutiã, a princípio sutil, tornando-se brusco pela ânsia de querer mais. Revivi minha mão, te apertando, todo pulsante. Pra baixo e pra cima, com carícia no topo, como gosta.

O finalmente é sempre único, o movimento que nos une. Ambos respiram, de maneira sincronizada, indicando o encaixe perfeito. Dezessete, vinte e um, vinte e quatro, cinquenta e sete, sessenta e nove. Não importa a posição ou a ordem delas.

Não importa nada, sinceramente. Não importa o local: na cama ou no sofá, no carro ou na hidro, no banheiro dos fundos ou na lavanderia. Não importa a situação; indireta vai e vem, a gente sempre escapa para aquela rapidinha, que nem sempre é tão rapidinha.

Essas são as que me tiram o fôlego, as que me fazem brilhar de suor. Mas tudo bem, eu não ligo. Falando palavras depravadas, você chega lá e eu sorrio, safada, porque é hora de você sentir meu sabor e isso me leva ao delírio.

De volta à realidade e ofegante, só consigo pensar uma coisa: quero mais. Fazer o que? Algumas saudades nunca se vão, são insaciáveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois meses

Geminiano - 1/3

Geminiano - 2/3