Desculpa se eu fugi

Arquivo: 06 de Março de 2018

Uma vez você postou: "sei lá". Tínhamos acabado de terminar. Tanta coisa mudou, mas esse termo nunca nos deixou. Sei lá se amo, sei lá se fico, sei lá se vou. Sei lá se existo, na verdade. E não é pose de quem quer chamar atenção ou acabar com tudo por alguém. É sobre acabar com tudo por mim.

Eu olho para o passado, para as últimas semanas, e não me lembro do último dia em que me senti feliz. Quando me senti como se o mundo conspirasse a meu favor. Agora eu sei: até nos momentos em que essa sensação esteve presente, não era real.

Porque eu nunca estive tão em sintonia com a vida como hoje. Eu nunca disse tanto o que eu realmente quis dizer, eu nunca fiz tanto o que eu realmente quis fazer. E ainda assim, parece não ser o bastante, parece não ter sentido.

Há momentos em que a esperança vem, mas tenho tanto medo de perdê-la que é nessa fração de segundo que ela expira. Achei que fosse culpa da TPM, mas não é. Então, eu resolvi fugir um pouco. Do nada, de repente. Simplesmente decidi ir e buscar esse sentido que está faltando.

Estar sem ninguém te faz se enxergar mais, fato. Por mais que eu tente afastar a solidão, talvez seja meu remédio. Vou abraçá-la como quem aceita o fim, que não é mais uma das minhas opções. Vou abraçar o céu cinza, vou me redescobrir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois meses

Geminiano - 1/3

Geminiano - 2/3