Se Encontra

Arquivo: 11 de fevereiro de 2016

E então chega o momento em que você se olha no espelho e se pergunta: quem sou eu, de onde eu vim, onde estou e para onde vou? Muitas perguntas? Não... Apenas muitas respostas. Distintas, confusas e contraditórias.

Você pensa no seu último ano. Nas suas descobertas, segredos, nas suas “não conquistas”. É triste e frustrante admitir que partes desses 365 dias foram perda de tempo... Minto! É triste e frustrante admitir que você se perdeu.

Deixou de cultivar o que gosta verdadeiramente, quem gosta verdadeiramente. Cogitou abrir mão de sonhos importantes por sonhos não tão importantes assim. Aceitou dar uma volta no parque e esqueceu o caminho de casa. Estacionou no comodismo quando estacionar não nos leva a nada.

Como diz o ditado: “cão que ladra, não morde”. Pare de ladrar e morda, arranhe, estraçalhe. Planos no papel não criam pernas sozinhos, é você quem os torna realistas. Antes tarde do que nunca. Quem não arrisca não petisca. Se acomode ou se incomode.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois meses

O texto que eu separei sobre você e sobre o quanto eu sentia raiva

O amor acontece devagarinho